Somos úteis

 Hoje abri a minha Bíblia e li essa mensagem que compartilho com você.

ELE CRIOU VOCÊ PARA FAZER O BEM
Efésios 2:10

A maioria dos dias parece passar como um dia qualquer. As mesmas velhas coisas. Tudo igual como era antes. Blá, blá, blá. Um dia leva a outro dia. Você fecha os olhos e acorda para fazer as mesmas coisas novamente.
Parece não haver um propósito, não é verdade? Talvez não. Mas Deus tem um excelente propósito, que dá sentido e realização a sua vida. Deus fez você. Ele salvou você pela graça por meio da fé. Você foi unido a Jesus pela fé. E agora? Bem, agora você está preparado para ser uma extensão de Jesus, para fazer o bem.
Observe quantas oportunidades Deus dá a cada dia a você para fazer o bem. Você pode falar de Jesus aos seus amigos e vizinhos. Você pode orar por pessoas doentes, desempregadas, dominadas por drogas, desesperadas. Você pode dar lugar no ônibus ou em filas a senhoras grávidas, mães com crianças no colo, a idosos. Você pode ajudar um colega nos estudos. Você pode tomar conta de serviços da sua casa. Você pode... enfim, tantas coisas... sabe.. você vai sentir-se útil e recompensado pelo “muito obrigado” e pelo sorriso no rosto da pessoa a quem fez o bem.
Rotina? Nenhuma novidade? Nada disso. Fazendo o bem, cada dia é novo e diferente!
(Fonte: Bíblia Sagrada. Edição com notas para jovens. Página 320)

Fazer a diferença neste mundo, está em nós. Deus te abençoe!!!

P.S. Participe do sorteio, saiba mais CLICANDO AQUI

Promo: Fé para o dia a dia

Não é fácil nossa vida diária. Estamos sempre correndo atrás de melhorias para nós mesmos, nossa família e pessoas as quais amamos. E nessa busca encontramos muitos empecilhos que nos desanimam e nos fazem, muitas  vezes, pensar em desistir. 
De onde tirar forças para continuar? De onde criar coragem e começar tudo de novo?
Pensando nisso vou sortear aqui um livrinho de bolso que fala sobre fé. É a fé que nos move. É a fé que nos impulsiona a seguir em frente. É a fé que nos dá a certeza de que vamos conseguir e Seguir Sempre.

O livrinho é esse aqui:

Mesmo aqueles que não gostam de ler pode participar, pois o livrinho é de citações e pensamentos curtinhos sobre fé. A inscrição vai até o dia 04/02 e o resultado sairá no dia 05/02/2011.

Para participar você deve:
1-Preencher o formulário do link abaixo, apenas uma única vez, com seu nome completo e e-mail
2-Ser residente no Brasil

ATUALIZADO


Sorteio realizado em 05/02/2011


A Todo Vapor

2 de jan. de 2011 14:15 Postado por Unknown 0 comentários
O ano começou A Todo Vapor. Muitas coisas para colocar em ordem. Já dizia o poeta  "o tempo não para". Chega de preguiça, haha. 
Não faço planos, nem traço metas para o novo ano, simplesmente deixo fluir naturalmente e assim tudo vai acontecendo como tem que ser.
Minha passagem de ano foi maravilhosa! (não gosto de falar virada, pra mim o ano não vira, apenas passa de um para o outro, numa sequência simples).
Sempre passo na igreja, onde congrego, e é muito bom! Pra mim não tem lugar melhor de começar um novo ano. Deus, sempre em primeiro lugar na minha vida.