Twittolândia: Ame acima de tudo

Acredito que você já tenha visto duas pessoas discutindo feio. Acontece que uma quer falar mais alto que a outra, não é mesmo? E no fim não chegam a lugar nenhum. Enfim... tempo perdido.
Há aquele ditado que diz: "Quando um não quer dois não brigam". Coisa difícil de se ver hoje em dia, pois há sempre pessoas incitando brigas e discussões. E isso, muitas vezes, entre pessoas que dizem se amarem.
A twittolândia de hoje é para reflertimos sobre a verdadeira atitude de amor.

Nem as perguntas amargas poderão tirar a doçura das tuas respostas. Você é reflexo do amor.
@thiagogrulha

Será que nossas atitudes estão refletindo amor? 
Imagem Reprodução

E agora?

9 de mar. de 2011 22:02 Postado por Unknown 0 comentários
Dizem que o ano começa agora. Nada mais fora de lógica, né? Pensando bem então, pra muitos nem começa; foi o fim. Quantas mortes, acidentes, etc.. Carnaval acaba com um saldo bem negativo de tantas coisas ruins que poderiam ser evitadas. Não gosto nem de pensar, muito menos falar sobre isso.
Infelizmente a responsabilidade pessoal parece não ter importância. Não estão nem aí! Nem com a própria vida! Parece que não, mas analisando bem é isso o que acontece. Como podem as pessoas se enganarem ao ponto de acreditarem que algo ruim possa ser bom pras suas vidas? É assim o tempo todo, mas nessa época a coisa fica bem exagerada, muito mais evidente.
Então, quer dizer que não podemos nos divertir? Claro que sim! Mas tudo na vida tem que ter moderação, responsabilidade e respeito. Começando consigo mesmo. 
Respeitando a si mesmo, consequentemente, o próximo será respeitado.
Não pense só no hoje, pense na consequência que a sua atitude, de hoje, trará amanhã e evite "uma tremenda dor de cabeça".
Afinal, quem quer problemas pra sua vida? Sem dúvida, é bem melhor evitar.


Imagens Reprodução



 

Twittolândia: Carnaval

5 de mar. de 2011 12:58 Postado por Unknown 0 comentários
Eu, particularmente, não gosto de carnaval. Acho perda de tempo, muito barulho, muito dinheiro jogado fora, o que poderia ajudar muitos necessitados.  Enfim... Muito barulho pra nada. Afinal, o que isso muda na sua vida, na minha vida, no Brasil, no mundo?
Bom, mas o que quero compatilhar aqui é esse pensamento, "twitado" pelo @pavarini: 

"Custei a compreender q a fantasia é um troço que o cara tira no carnaval e usa nos outros dias por toda a vida" [A Blanc & J Bosco]
######



UAU!!!

3 de mar. de 2011 21:55 Postado por Unknown 0 comentários
Estou lendo "O Código da Inteilência" de Augusto Cury, e quando li isso não pude deixar de compartilhar aqui com você, veja só:
"Se não me quer, eu me quero. Se não me ama, eu me amo. Seja feliz, porque lutarei por mim e procurarei ser mais feliz do que era". Só uma pesssoa de grande estatura resiliente dá plena liberdade para as pessoas o abandonarem. Quem não dá liberdade para os outros jamais encontrará sua própria liberdade. Quem controla os que estão próximos será sempre escravo de sua própria insegurança. Quem tem ciúmes excessivos e medo de perder algo ou alguma coisa, já perdeu. Perdeu a dimensão do seu próprio valor. (pág 110)
Não se prenda por quem não te dá valor. Não sofra atoa. E como tem pessoas que querem porque querem alguém ou, sei lá, alguma coisa a todo custo! O final é sofrimento e não compensa. Seja livre. Seja feliz por você. Tá difícil? Conte com Jesus Cristo. Certeza absoluta que Ele vai te ajudar
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará"
♥♥♥