Base

31 de ago de 2011 19:58 Postado por Laís Ferreh 1 comentários
Um tijolo é colocado na "construção" da nossa história a cada dia que passa.
Com que material a estamos construindo?
♥♥♥

Celebrar a Vida!!

10 de ago de 2011 20:57 Postado por Laís Ferreh 2 comentários
Sábado (06/08) mudei de idade, hehe!! Como o tempo passa e a gente nem percebe, né!!?? Lembro que eu não via a hora de fazer 15 anos, e depois, não via a hora de chegar aos 18; como demorava! Agora, não tenho mais essa "pressa" de chegar a idade nenhuma e os anos voam, chegam rapidinho... rsrs
Não sou encanada com esse lance de idade, pra mim não faz tanta diferença assim. Mas acho meio esquisito o dia de aniversário; é um dia normal. mas ao mesmo tempo não é tão normal assim!!! #váentender
O importante é ter saúde e viver da melhor maneira possível. Confiando em Deus para fazer por nós aquilo que não podemos.
Viver é uma benção!
Foto by Laís

Imagem Reprodução
 E hoje é o niver do meu #Pai. 
Vou comer bolo de novo ... delicia!! ♥