Somos úteis

16 de jan. de 2011 14:26 Postado por Unknown
 Hoje abri a minha Bíblia e li essa mensagem que compartilho com você.

ELE CRIOU VOCÊ PARA FAZER O BEM
Efésios 2:10

A maioria dos dias parece passar como um dia qualquer. As mesmas velhas coisas. Tudo igual como era antes. Blá, blá, blá. Um dia leva a outro dia. Você fecha os olhos e acorda para fazer as mesmas coisas novamente.
Parece não haver um propósito, não é verdade? Talvez não. Mas Deus tem um excelente propósito, que dá sentido e realização a sua vida. Deus fez você. Ele salvou você pela graça por meio da fé. Você foi unido a Jesus pela fé. E agora? Bem, agora você está preparado para ser uma extensão de Jesus, para fazer o bem.
Observe quantas oportunidades Deus dá a cada dia a você para fazer o bem. Você pode falar de Jesus aos seus amigos e vizinhos. Você pode orar por pessoas doentes, desempregadas, dominadas por drogas, desesperadas. Você pode dar lugar no ônibus ou em filas a senhoras grávidas, mães com crianças no colo, a idosos. Você pode ajudar um colega nos estudos. Você pode tomar conta de serviços da sua casa. Você pode... enfim, tantas coisas... sabe.. você vai sentir-se útil e recompensado pelo “muito obrigado” e pelo sorriso no rosto da pessoa a quem fez o bem.
Rotina? Nenhuma novidade? Nada disso. Fazendo o bem, cada dia é novo e diferente!
(Fonte: Bíblia Sagrada. Edição com notas para jovens. Página 320)

Fazer a diferença neste mundo, está em nós. Deus te abençoe!!!

P.S. Participe do sorteio, saiba mais CLICANDO AQUI

0 Response to "Somos úteis"

Postar um comentário

Comente Aqui