UAU!!!

3 de mar. de 2011 21:55 Postado por Unknown
Estou lendo "O Código da Inteilência" de Augusto Cury, e quando li isso não pude deixar de compartilhar aqui com você, veja só:
"Se não me quer, eu me quero. Se não me ama, eu me amo. Seja feliz, porque lutarei por mim e procurarei ser mais feliz do que era". Só uma pesssoa de grande estatura resiliente dá plena liberdade para as pessoas o abandonarem. Quem não dá liberdade para os outros jamais encontrará sua própria liberdade. Quem controla os que estão próximos será sempre escravo de sua própria insegurança. Quem tem ciúmes excessivos e medo de perder algo ou alguma coisa, já perdeu. Perdeu a dimensão do seu próprio valor. (pág 110)
Não se prenda por quem não te dá valor. Não sofra atoa. E como tem pessoas que querem porque querem alguém ou, sei lá, alguma coisa a todo custo! O final é sofrimento e não compensa. Seja livre. Seja feliz por você. Tá difícil? Conte com Jesus Cristo. Certeza absoluta que Ele vai te ajudar
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará"
♥♥♥

0 Response to "UAU!!!"

Postar um comentário

Comente Aqui