Entre Aspas: Você não precisa ir sozinho

17 de jul. de 2011 15:43 Postado por Unknown
 "...eu seguirei guiando-as pouco a pouco, no passo do gado que vai à frente e no passo dos meninos..." (Gn.: 33:14)

Nós ainda não passamos por esse caminho, mas o Senhor Jesus já passou. É um caminho ainda não palmilhado por nós, mas ele conhece todo por experiência pessoal. Os trechos íngremes que nos tiram o fôlego, os trechos pedregosos que nos magoam os pés, e outros escaldantes que nos deixam tão cansados, os rios turbulentos que temos de atravessar - por tudo isso Jesus já passou antes de nós. Ele sabe de tudo, o tempo todo; e não vai fazer que você dê sequer um passo além do que os seus pés aguentam. Não se importe se acha que não será capaz de dar o próximo passo, pois, ou ele lhe dará força necessária para dá-lo, ou ordenará uma parada, e você o terá que dar.
(Autor Desconhecido)

P.S. Esse texto é uma meditação extraída do livro Mananciais no Deserto, da Editora Betânia, escrita num calendário de 2008.    

1 Response to "Entre Aspas: Você não precisa ir sozinho"

  1. Suelen Says:

    Oi Lais, vim aki divulgar meu blog, eu sou vendedora e decidi trazer as roupas da minha loja para a net p ver se ganho uma graninha extra, eu entrego em todo Brasil, dae é valor da peça mais o frete, me ajuda a divulgar com suas amigas, um beijo grande, adorei o blog e to seguindo....

Postar um comentário

Comente Aqui