Meme Literário: 31º Dia

4 de nov. de 2011 21:42 Postado por Unknown
 Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? Fale sobre ele.

Uau!!! Achei que essa seria a pergunta mais fácil de responder, mas não está fácil, não! rsrs.
Simplesmente porque eu não lembro. Sinceramente, não me recordo dos livros que li esse ano. (Nossa!!! Será que estou ruim da memória!!! #credo)
Então, vou falar no geral. Vale né!!?? Romances: são os que mais gosto de ler. Amo. Mexe comigo. Não consigo explicar a sensação boa que tenho quando leio romances. (Será que já disse isso antes??!!)
Taí, deve ser esse o motivo da minha dificuldade de lembrar em um livro que mais gostei de ler esse ano! Ultimamente tenho lido biografias e assuntos do tipo, menos romances.
♥♥♥

P.S.: Que legal participar dessa "maratona". Achei o máximo e muito divertido. Confesso que não foi fácil postar nos dias certos; tanto é que, como pode se ver, somente hoje estou postando o último dia. 
Mas valeu muito a pena! E estou feliz de ter conseguido. Sim, pensei que não daria conta.
Aproveito para agradecer a Tábata, do Blog Happy Batatinha, pela simpatia em me ajudar a entender o processo no comecinho e por proporcionar essa "gincana" deliciosa. Valeu mesmo Tábata! Thanks.
Agradeço, também, a todos pela visita. Espero que tenham gostado. Essa foi a minha primeira participação em algo assim pela internet. Foi incrivel pra mim. ♥ 

2 Response to "Meme Literário: 31º Dia"

  1. Happy Batatinha Says:

    Laís, que bom que você gostou. Espero te ver participando no ano que vem. :)

    E sempre que precisar, é só berrar! ;)

    Smacks pra ti!

  2. Unknown Says:

    Obrigada, Tábata!!!
    Oba, ano que vem tem mais!!! Vou participar sim.
    Bjs. ♥

Postar um comentário

Comente Aqui