E foi-se... 2011

1 de jan. de 2012 16:45 Postado por Unknown
O que mais ficou evidente em minha vida em 2011 foi a correria.
Como foram corridos os meus dias!!!
Isso não combina com a minha calmaria.... rs
Esse é um dos motivos que me manteram afastada daqui nesses últimos dias.
Mas hoje, ano novo, tenho esperança de que as coisas se acalmem e fluam normalmente...
E nessa mudança de calendário (sim, porque os dias são todos iguais: madrugada, manhã, tarde e noite; seja qual for a data, hora e lugar),
... estive pensando sobre a palavra Adeus; pouco usada por mim,
... mas que se encaixa muito bem quando termina o ano, o dia, o mês...
Pra mim, adeus é uma coisa que não volta mais; e o tempo é uma das coisas que não volta, e, também, nao se repete. Só contribui para marcar a história. Como foi bom a época de infância! Da vontade de voltar lá, mas isso não é possível, esse tempo já foi. O dia de hoje/tempo é único, não terá outro igual.
Concordo que nunca é tarde para recomeçar, e quanto antes fazermos isso melhor.
O que quero, e me esforçarei para isso, é aproveitar bem esse tempo, e escrever uma história que valha a pena ser lembrada.
Neste ano de 2012, neste tempo, que cada um de nós possamos viver de forma incrível, cada dia/tempo.
Feliz Ano Novo!!!!




 

0 Response to "E foi-se... 2011"

Postar um comentário

Comente Aqui