Mês da Mulher: Parabéns pra nós!!! ♥

14 de mar. de 2012 22:32 Postado por Unknown
Pois é!!! rsrs
Nós mulheres temos um dia para comemorar, como todo mundo sabe, 08/03. 
Acho bem legal isso, de ter uma data específica para ser homenageada, lembrada, reconhecida, etc... Merecido.
Bom, agora vou filosofar um pouquinho (senão perde a graça...rsrs).
Será que a mulher está realmente se importando com o seu valor?
Pelo que eu tenho visto a mulher está se desvalorizando, infelizmente.
E aí eu pergunto (de novo..rs): Será que valeu a pena todas essas conquistas?
Será que vale a pena essa competição com o sexo oposto?
Será que vale a pena querer ser a melhor, no sentido de estar por cima?
A mulher deixou de ser um "objeto" e passou a ser um "produto".
Concordo que a mulher tem que ter seu espaço, seu trabalho, sua profissão; mas, sem deixar sua principal função: ser mulher.
Penso que quando você quer estar no lugar do outro você está fora da sua função.
Claro, toda regra tem sua exceção, mas vejo que a maioria das mulheres poderiam estar melhores se estivessem no lugar certo.    
♥♥♥


I and my sisters. 
(Mulheres que Deus escolheu para fazer parte da minha vida) ♥
  
 

2 Response to "Mês da Mulher: Parabéns pra nós!!! ♥"

  1. Lidia Says:

    Que Lindoo!!!! Thank you sister!!!

  2. Loide Says:

    UAUUUUU!!!!!!!!!!!!!Muito bom!!!!!!

Postar um comentário

Comente Aqui