Meme Literário #3

4 de nov. de 2012 15:42 Postado por Unknown
Dia 03 – Como você escolhe seus livros? 
Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.
 
Eu escolho pelos títulos, na maioria da vezes. Normalmente, o título tem a ver com meu estado de espírito no momento e aí me chama a atenção e acabo comprando e lendo (óbvio!! rsrs) 
Escolha por autor, muito pouco. Lembro de ter lido vários da Barbara Cartland. por conhecer seu estilo. Gosto dos romances escritos por ela. Acho encantador.
Por indicação, só quando era indicado pelos professores; leitura obrigatória, não tinha escape. E um indicado por eles que eu gostei foi "A Moreninha", gostei também de "Helena", um pouco menos.
Por assunto ou sinopse não lembro de nenhum que escolhi assim. 
Concluindo os títulos é o que ganha nas minhas escolhas.



0 Response to "Meme Literário #3"

Postar um comentário

Comente Aqui