Resumo do Ano

26 de dez. de 2012 13:43 Postado por Unknown
Esse ano não foi um dos melhores que vivi.
Passei por um momento difícil e que ainda me recupero do "estrago". 
Minha saúde ficou abalada. Minhas forças diminuiram.
Nunca antes isso tinha ocorrido comigo.
O importante é que estou bem, graças a Deus. Se não fosse por Ele eu não estaria aqui hoje.

Essa música resume o que senti/vivi nesse período;




Um trecho dela diz:


"Às vezes a vida não acontece do jeito que você planejou
E todos nós temos dias em que simplesmente não entendemos
Procurando um sentido, nem sempre é fácil
Mas sua história não acabou, ainda está sendo contada
O nascer do sol está chegando mais brilhante do que o ouro
Vamos voltar novamente para o verão em que...


E se a imagem for maior do que você vê?
E se Deus mantém você exatamente onde Ele quer que você esteja?
Basta ouvir seu coração
Ele está falando com você a cada batida
Você ainda é aquela garota


Você era jovem, você era livre
E você se atreveu a acreditar que poderia ser a garota
Que poderia mudar o mundo
Você não sabe, você não vê?
Tudo que você precisa é acreditar
Que você é ainda aquela menina
E você vai mudar esse mundo
Você ainda é aquela garota"

0 Response to "Resumo do Ano"

Postar um comentário

Comente Aqui