Alto Som ♫ Pablo B

14 de jun. de 2013 20:12 Postado por Unknown
Essa semana "conheci" Plabo B, e gostei do som que ele faz.
Entrou para a minha lista de favoritos. 
Aí vai a letra de uma das músicas dele. #BemBacana ♪

Insensatez
Noite fria. Parece não querer passar.Solidão me faz sentir
Não há ninguém pra me dar. Carinho pra que eu possa suportar
Preciso viver outra vez. Acabar com essa insensatez
Que a vida não tem mais valor. E que tudo se resume em nada
Nada, nada, nada
Sei que não. Não posso mais ficar assim nessa dor
Preciso colocar um fim. Vou gritar e sei que ele vai me ouvir
Por que preciso viver outra vez. Acabar com essa insensatez
Que a vida não tem mais valor. E que tudo se resume em nada
Nada, nada, nada
Sei que não
Não posso mais ficar assim nessa dor. Preciso colocar um fim
Vou gritar e sei que ele vai me ouvir. Por que preciso viver outra vez
Acabar com essa insensatez. Que a vida não tem mais valor
Pois se estou com jesus. Tenho tudo
Tudo, tudo, tudo


Se vc gostar, clica aqui e veja mais.

0 Response to "Alto Som ♫ Pablo B"

Postar um comentário

Comente Aqui