Meme Literário: 2º Dia

3 de out. de 2011 21:19 Postado por Unknown
Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? 
Fale um pouco sobre eles. 

O último livro que eu li também foi uma biografia. Li " Fé e Paixão", escrito pela Aline Barros. Ela conta sua trajetória de vida, suas conquistas, suas dificuldades. Fala sobre famíla, fé, encorajamento. Mostra que nossas escolhas de hoje, inflenciam no nosso amanhã.
O próximo que vou ler é um que já comecei, mas parei a leitura, porque ele tem um "exercício" para fazer enquanto se vai lendo o livro. Como eu não fiz isso (bom, na verdade comecei mas não concluí), estou parada ainda nas primeiras páginas. Mas voltarei a lê-lo assim que terminar de ler o atual.
O livro chama-se "A oração que liberta", escrito por Beth Moore, da Editora Mundo Cristão, tem 327 páginas. O pouco que eu li já deu para perceber que o livro é muito bom.



♥♥♥

P.S.: Estou participando do Meme Literário, do Blog Happy Batatinha. Veja mais aqui

 P.S.: Era para eu ter postado ontem (02/10), mas esqueci. #derrr

0 Response to "Meme Literário: 2º Dia"

Postar um comentário

Comente Aqui