Meme Literário: 20º Dia

22 de out. de 2011 21:43 Postado por Unknown
Você gosta de poesias? Qual o seu poeta ou poema favorito?

Eu gosto sim de poesia. Mas não tenho o hábito de ler. Portanto, não tenho poeta e nem poema favorito.
Estava eu um dia na faculdade esperando a aula começar e não é que escrevi uma poesia... rsrs. Claro, que não é lá essas coisas. Vou procurar no meu caderno e postarei aqui.

Atualizado:

Bom, então aí vai o poema de minha autoria...hehe
Já aviso que não é lá essas coisas, ok !!??


Pensei em desistir
Pois sua demora é grande
Pra que viver assim?
Sonhando... Sonhando... Sonhando...


Mas algo aconteceu
Em meus sonho você apareceu
E mais uma vez sonhando
Continuei...


Coma faço para te encontrar?
Onde você está?
Sei que você existe
E, em algum lugar está...
Só não sei aonde;
Só sei que vou te encontrar.


Tudo bem, eu concordo que não é exatamente uma poesia, mas pra uma leiga no assunto, até que tá bom, né!!??? rsrs

0 Response to "Meme Literário: 20º Dia"

Postar um comentário

Comente Aqui