Meme Literário: 7º Dia

9 de out. de 2011 17:22 Postado por Unknown
Dia 07 – Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados? 
Sim? Não? Por que?

Os livros são "meus melhores amigos", a minha melhor companhia, portanto, eu não gosto de emprestar, não. Justamente porque não será cuidado como eu cuido. (Meus livros favoritos eu até encapo com papel contact para não estragar). Tem, também, o lance de não devolverem, o que, infelizmente, na maioria da vezes acontece.
Mas, para as pessoas que se interessarem em ler, aprender, crescer intelectualmente, eu estou criando, digamos que uma "biblioteca", com livros (que não são os meus, hehe) e com filmes também, para empréstimo. Já tenho alguns a disposição. Isso para a minha comunidade, daqui onde moro. É uma oportunidade. Hoje só não "cresce" quem não quer mesmo. Pois, oportunidades, das mais diversas, não faltam.

♥♥♥
P.S.: Estou participando do Meme Literário, do Blog Happy Batatinha. Veja mais aqui


0 Response to "Meme Literário: 7º Dia"

Postar um comentário

Comente Aqui