Meme Literário: 3º Dia

3 de out. de 2011 22:35 Postado por Unknown

Dia 03 – Você lê resenhas de livros? Elas influenciam na escolha de um livro? Ou na opinião que você tinha sobre um livro lido?

Eu não tenho o costumo ler resenhas de livros, não. As vezes eu leio. 
O que mais me influencia na escolha de um livro é o título mesmo. 
Já comprei vários livros por causa do título. Uma vez, vendo uma revista, vi um livro cujo título era "Quem me dera" (eu estava numa fase assim: quem me dera!), comprei. Gostei tanto que acabei comprando os próximos livros da série.
É meio que por intuição, sei lá, algo me "chama" e eu acabo lendo. ☺
Eu também não ligo quando alguém conta a história, conta o final; sou curiosa e gosto de saber. Isso não tira a graça se eu me interessar de ler ou mesmo de ver filmes. Quando leio parece que eu estou dentro da história, fazendo parte dela, então a sensação é diferente. Por isso não ligo quando falam (ou quando leio) algo sobre a história, há muitos detalhes que não são contados.


♥♥♥

P.S.: Estou participando do Meme Literário, do Blog Happy Batatinha. Veja mais aqui

Atualizado:
Acabei de ler uma resenha de um livro que será lançado e não vejo a hora de lê-lo, ai ai. :-)

0 Response to "Meme Literário: 3º Dia"

Postar um comentário

Comente Aqui