Meme Literário: 4º Dia

4 de out. de 2011 22:54 Postado por Unknown
Onde você gosta de ler?
(No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?)
Eu leio em qualquer lugar, não me importo muito. Em casa, normalmente leio na sala, porque é o lugar onde não tem muito movimento. Somos em nove pessoas, então imagina como é minha casa! Um conversando aqui, outro ouvindo músicas lá, e assim por diante. Estou acostumada a ler em ambientes com barulho, mas se escuto uma conversa pela qual me interesso vou lá saber o que é, hehe. Confesso, sou curiosa. ☺
Lembro que uma vez li sentada no corredor de casa, porque é o único lugar que a luz fica acesa de noite e, também, para não acordar ninguém, principalmente minha mãe, senão levaria uma baita bronca.
Imagem Reprodução

♥♥♥

P.S.: Estou participando do Meme Literário, do Blog Happy Batatinha. Veja mais aqui

0 Response to "Meme Literário: 4º Dia"

Postar um comentário

Comente Aqui