Meme Literáario: 12º Dia

12 de out. de 2011 22:47 Postado por Unknown
Se você pudesse conhecer um lugar/mundo que só existe nos livros, qual seria?
Por que?


Sabe que eu não tinha pensado nisso, ainda! Sempre tive vontade de estar lá fazendo parte da história, minha contade sempre foi essa.
Pensando aqui agora, os lugares dos livros que eu já li, são lugares que já existem, e que tenho muita vontade de conhecer. Como San Diego, na Califórnia,  Nova Iorque, Londres, Escócia, Havaí, Paris, enfim o mundo inteiro...rsrs
Bom, pensando num lugar que só existe nos livros, o que eu gostaria de conhecer seria o Rancho Corona. Pela descrição é um lugar muito bonito, localizado numa área privilegiada, com vista pro mar. É uma faculdade americana, localizada na Califórnia. Mas tem um lugar que sempre fez parte dos meus sonhos, dos livros de conto de fadas: o castelo. Pôxa! Gostaria muito, muito mesmo de conhecer um castelo. Seria o máximo!

Imagens Reprodução
♥♥♥

Aproveitando: Feliz Dia das Crianças!!!!



0 Response to "Meme Literáario: 12º Dia"

Postar um comentário

Comente Aqui