Meme Literário: 29º Dia

31 de out. de 2011 20:09 Postado por Unknown
 Quantos livros em média você costuma comprar por mês? Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?

Não sei dizer ao certo. Depende da minha disponibilidade financeira do momento. Esse ano devo ter comprado mais ou menos uns 10 livros.  
Eu acho é mais prático comprar pela internet. Compro também através do catálago da Avon. Em sebos e em livrarias ainda não comprei nenhum, porque na cidade onde moro não tem sebos, livraria até tem, mas não é financeiramente acessível para mim. 
Comprar pela internet é legal pela variedade e pelo preço, que é muito bom; muito mais vantajoso, não é mesmo?

♥♥♥
OBS.:  Estou participando do Meme Literário, do Blog Happy Batatinha. Veja mais aqui

0 Response to "Meme Literário: 29º Dia"

Postar um comentário

Comente Aqui