Meme Literário; 28º Dia

30 de out. de 2011 22:55 Postado por Unknown
 O que você faz quando encontra uma palavra que não conhece durante a leitura? Para para procurar no dicionário? Anota para procurar depois? Ou tenta deduzir seu significado pelo contexto?

Vou no embalo do contexto. Nunca pesquisei no dicionário uma palavra desconhecida para mim. Me vem a mente agora a palavra "galanteio", que nos romances escritos pela Barbara Cartland tem muito, que era desconhecida pra mim; até hoje eu nunca fui no dicionário ver o significado, mas deduzi que é o mesmo que "elogio", e se não for ainda estou errada... rsrs, mas acredito que seja isso mesmo.
♥♥♥
OBS.:  Estou participando do Meme Literário, do Blog Happy Batatinha. Veja mais aqui

0 Response to "Meme Literário; 28º Dia"

Postar um comentário

Comente Aqui