Meme Literário: 13º Dia

17 de out. de 2011 22:37 Postado por Unknown
Se você pudesse trocar de lugar com o personagem de um livro, qual seria? Que história dessa personagem você gostaria de viver?


Eu sempre quis ser a protagonista. Sério!!! Eu gostaria de estar no lugar de todas as meninas das história contada pela Barbara Cartland, por exemplo. 
Todas no fim, além de conquistarem os "bonitões", mesmo sem querer querendo, se tranformam em "grandes mulheres": princesas, duquesas, e todos esses títulos da realeza. Tão romântico!!! :-)

Imagens Reprodução

♥♥♥

OBS.:  Estou participando do Meme Literário, do Blog Happy Batatinha. Veja mais aqui


P.S.: Pensaram que eu desiti?!!! Não!!! Esse dias tive muitas coisas para fazer e não deu para postar. Agora estou aqui, correndo, para colocar tudo em dia.

0 Response to "Meme Literário: 13º Dia"

Postar um comentário

Comente Aqui