Meme Literário: 8º Dia

11 de out. de 2011 21:58 Postado por Unknown
Continuando:

Dia 08 – Quantos livros você tem? Qual o autor que você tem mais livros?
Fale um pouco sobre isso.
Até agora nem eu sabia quantos livros tenho, acredita??!! Aí, então, fui contar. Cheguei ao número de 80 livros. Como minha "biblioteca" não está organizada, pode ser que não seja exatamente essa quantia mas, é mais ou menos isso.
Tenho livros de vários autores, como por exemplo, Augusto Cury, Sophie Kinsella... 
Um dos primeiros livros que comprei, entitulado "Quem me dera", faz parte de uma série, me deixou muito curiosa, claro; não ia ficar sem saber a continuação da história.  Consequência, comprei os demais livros da série; por conta disso o autor que mais tenho livros, na verdade é uma autora americana, é Robin Jones Gunn. É delicioso ler os livros que ela escreve. Pretendo comprar todos, só que primeiro vou ter que aprender inglês, pois a maioria dos livros dela não tem no Brasil. Uma pena!   

 ♥♥♥

P.S.: Estou participando do Meme Literário, do Blog Happy Batatinha. Veja mais aqui

0 Response to "Meme Literário: 8º Dia"

Postar um comentário

Comente Aqui